terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Documentario da Marinha Xel12 começo joga em 16/10/2009 era uma menina calada que demostrava muito força de vontade e disciplina chego fez parte da MB na epoca do Hospital militar ganho destaque quando tomo de conta do HN I e HN II sozinha,porém,durante uma briga com policia federal de fredhak e hiruko ela aplico o maior e pior golpe da historia indo pro lado dos inimigos muitos falam que foi por amor ao fredhak atual namorado de xel12 outros falam que na ausencia dos fundadores ela ja tinha um relaçao amigavel com a PF os ataques a MB foram inumeros e assim como ela muitos deixaram sua mascara cair.Atualmente ela usa seu conhecimentos medicos e hospitalares adiquiridos no curso de medicina da marinha em um hospital feito por fredhak o maior inimigo da marinha dono da PF,hospital que seria feito com mobis do Almirante surf que não se deixo engana por Fedhak na epoca em sua entrevista ela diz que nao pensa em volta pra MB e que nao esta errada em usa tudo que aprendeu na marinha contra a marinha.Ela sujo seu nome na historia da marinha com sua atitude vigarista e se sente ofendida quando chama da de traidora,a atitude dessa mulher sera lembrada e registrada na historia da forma mais suja e desonesta que existe.

8 comentários:

  1. Ta registrado pra quem quizer ver a verdade o proximo documentario sera do ytalobbsan ou mc-gustavo2 pessoal que ao contrario de xel12 fizeram muito bem pro nosso sucesso...abraço galera fica com deus!

    ResponderExcluir
  2. eisso mesmo a xell nao devia ter usado oque vc ensino contra vc mesmo isso foi covardia

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTO DA XEL ELA E MINHA AMIGA E SO FALA A VERDADE.AGORA O SURF E UM IGNORANTE TRABALHO TODO DIA MAS ELE NEM VER.ELE NAO FALA COM OS MARINHEIROS SO FALA COM OS OFICIAS E AS PATENTES ALTA.

    ResponderExcluir
  4. Gosta é igual***mais acho que o que ela fez nao tem como mudar a pessoa com caracter nao tem um passado sujo como o dela isso nao é invençao isso é fato consumado que ocoreu essa pessoa nao tem indole moral e isso ficara marcado pra sempre...Ja a questao de te dar atençao meu lindo a unica pessoa que eu ainda do uma atençao e minha namora se nao ela vai busca fora rsrsrs...acha que vou sair dando atençao de marinheiro em marinheiro em uma mepresa grande como a minha que tem site e etc...evolui sua mente e pode começa indo trabalhar com a xel12 que vc admira e saido da marinha ja que vc critica tanto nao intendo pq esta aqui...ta respondindo filhinho faz seu fultoro e deixa de invejinha vc é capaz falow!

    ResponderExcluir
  5. surf no exercito americano o chef la comprimenta todos nao se importa se a patente e baixa ou alta ele nao e ignorante fala com todos .e nao adianta fala q a marinha tem muita gente e nao da pra falar mas da sim.o nexercitos americano tem quase a mesma quatidade de pessoa q tem na marinha.mas sabe o q falta pra vc surf ?falta vc ser mas amigavel com as pessoas q trabalha para vc pq sao elas q fazem a marinha crescer

    ResponderExcluir
  6. É COMO EU SEMPRE DIGO QUANTO MAIOR O SUCESSO MAIOR A POLEMICA,SENDO ASSIM CADA UM COM SEUS PRINCIPIOS..MAIS INVEJA É FAMA E É ISSO Q A GENTE AMA HEHEHE...ADORO!E SE MINHA POSTURA FIRME DE TRABALHO NÃO FOSSE TAO BOA ACHO Q Ñ ESTARIA MANTENDO A ORDEM QUE VCS ENCISTEM EM DERRUBA MAIS NÃO SAO CAPAZES,NEM COM TODO ESSE CARISMA Q EU ADORO RS..BICHA RS...BOA NOITE CONTINUE COMENTADO ISSO É IBOPE.

    ResponderExcluir
  7. A MATERIA EM QUESTAO NAO TEM NADA RELACIONADO COM MINHA FORMA DE TRABALHO NA MARINHA HABBO,QUEM NOA GOSTA DE MIM ...PENSANDO...ENFIA O DEDO E RASGA.

    ResponderExcluir
  8. meu irmão so 1 recado pros visitantes numca va trabalha na marinha habbo alem de humilhações publicas e diarias vc numca é promovido so rebaixado. Eu sou prova disso ja fuii contra almirante e por calsa da ignorancia e arrogancia de um tal chamado surfmalzinho eu fui rebaxado a limpador de banheiro noturno então ouça a voz da esperiencia e n trabalha na marinha
    ass:MC...

    ResponderExcluir